Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltando atrás....

Ela ficou completamente fascinada com a Serra.....

ela e o M. Paixão um pelo outro......não se largavam um segundo... Amor em estado puro...!!!!








Aqui, sempre bem disposta...ela e eu ....




...e como não há bela sem senão a M. descambou completamente .....resultado regressámos a casa, após 3 dias quando supostamente seriam 5 .....Boa Mariana.... Tu e as tais fases...fases e mais fases que resumidamente a sua boa disposição só durava enquanto estava com o cú de molho...ou então na neve só nestas duas situações...era fita para dormir.....fita para comer isso então nem dá para escrever.... mordia-se a torto e a direito, coitadinha....acordava de 3 em 3 horas com ataques de ansiadade acho eu...., e só bebia leite , nada mais lhe passava pelo estreito, que sufoco.
Não faço a minima ideia do que se poderá ter passado, a descrição mais justa é que a minha filha mais parecia uma frigideira de peixe frito....humffffffffffffffffffffff...!!!! onde os salpicos doiam a todos que a rodeavam......!!!


Mas mesmo assim valeu...!!!!

Valeu pelas tua admiração ao veres neve...indescritivel....!!!

e pronto o cansaço de Mãe e Pai que por Ti vale sempre a pena....!!!

Valeu a pena ter ido e vindo mais cedo ....Valeu...!!

Já o Nosso M, foi um menino exemplar aliás como sempre adoro te Miudo muitooooooooo o!!!

...acabamos ficar em casa os restante s dia a assentar os animos e pronto...da Serra por agora só a sonhar é que fala nela..até me deixa a pensar....

Sem comentários: