Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 28 de abril de 2009

socorro ...!!!!!

...então e as tais discussões familiares onde nada era directamente comigo ...mas sim com a minha mãe ,escusado será dizer que tudo acabou muito mal....muito mal.....

esta frase está muito vaga, mas por não ter trancas na porta, mais não posso dizer....mas faz me tanta falta berrar aos Céus....!!!! e pedir Paz....mas o mais estranho é que sinto o peito apertado e ao mesmo tempo aliviado ...melhor ainda olho para a senhora minha mãe e consigo ver no seu olhar: Boa filha é assim mesmo ...

...se bem que na altura só me pedia por favor Cala - te somos familia Lena ...!!!!

Mas afinal o que é isto irra!!!!

mas ainda assim, aos 32 anos ainda tenho o famoso nó na garganta que me atrofia e faz chorar como uma criança de 2 anos ...que coisa esta!!!!!

...disse tudo o que durante anos a minha mãe engoliu...tipo tapete ..mas daqueles de marca pois isto já dura a boes!!!! a minha mãe aguenta como se nada fosse...juro que não entendo e por isso esvaziei o meu saco deitei tudo cá para fora .... a razão de tudo isto é trabalho ..ou melhor trabalho a mais com uma dose de uma péssima comunicação...!!!

bem já me sinto melhor, e vou sair de fininho que já se faz horas....

Sem comentários: