Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

HAVERÁ

Coisa melhor, que as portas de termos tudo no sítio :


Malas feitas YES!!!

Tralhas da M, em ponto de rebuçado ....!!! boes mesmo!!!!

Roupa de Gelo e Praia a postos, que confusão né mas depois conto pode ser...?!!

Hora de almoço a abrir Rummmmmmmmmmmmmm!!!! a procura do meu fato de banho que não aperecia.... mas que desatino ter de ir comprar um novo, Hóoo não me apetecia nada mesmo "heheh"

Fazer o itinerario para nada falhar, alguma criatividade no que vou aprontar ao meu Querido Ele nem lhe passa mas ok!!!!

...Dito isto, o queria mesmo aqui postar era que estou com aquela sensação de YES.....!!!Tudo a postos !!! e entretanto toca o meu telemovel, com uma mensagem de uma amiga muito querida que resolveu dar me um AlÔ com uma pequena declaração, que Amei fundo do meu coração!!!!! que bom que bom.

Fiquei muito feliz , estas pequenas grandes coisas,que me fazem tão feliz !!! que me enchem a alma Obrigada M.

Bem mas só para que no caso de haver dúvidas, isto nada tem a ver com Fufice, ok meninas a minha onda é homem mesmo sim!!!! a questão aqui é AMIZADE "!!!!!!!!! e da boa!!!


Haverá algo melhor hum?

Sem comentários: