Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ultimamente

.....Ando a 1.000 a Hora....!!!!
...de maneira que nem tenho vindo cá... o pó anda no ar....resumindo está assim um desmazelo!!!!

Ora fazendo o ponto da situação.....

O Tempo está do piorio, chuva e frio que até chateia....ou seja enfadonho....!!!
O trabalho aperta como o meu cinto de ligas no dia do meu casamento.....humffff!!!!
Ando sem moral....cansada ...sem apetite...sem força....e com os valores da anemia alterados de certeza...Mas também tenho me esquecido dos comprimidos mas ok..... ou seja ando a brincar com esta M.

Barack Obama....Yes We Can!!!!!

Rima com prozac ...Não...? (antidepressivo)........................



O HOMEM É UM ESPECTÁCULO!!!!

Dela:. ...ela esta semana voltou a ter rejeição ao I. brutal!!!! faz fitas de manha que venho com o coração do tamanho de uma ervilha!!!!custa me horrores só eu sei...voltei a fazer Telefonemas a Toda a hora e instante para a S. que me atende e sossega a alma "OBRIGADA " ela é uma querida , coitada, resumindo mais me parece que voltei atras no Tempo que Raio!!!! ...mas vai passar eu sei que vai...!!!!

4 comentários:

Maria disse...

Isso acaba por passar o Ivo tb rejeitou o infantário durante 6 meses, mas depois quando eu chegava já não queria vir, queria lá ficar!!

Beijos

Minha Menina disse...

Pois é mas essa parte pensava eu j ja tinha acabado...!!!!caraças da miuda fica mesmo assim imposivel fogo!!!!

mas acredito k passa...claro que sim...!!!

olha lávamos mas é po petisco assim uma 6 f todas...boa??? e que almoçar é apertado não axas?

bjos

Noc@s disse...

Tem calma, isso passa-lhe. Acho que são fases.~Depois vem cá contar quando for ela a não querer sair do infantário.
Mas já pensas-te que se calhar é por tu andares a 1000 à hora, ela se calhar quer chamar a atenção. Eu não sei, mas por vezes quando o meu pulgo anda assim um bocadinho mais a não querer ir para o infantário, ou mais birrento, tenho analisado e verifico que é por eu ou o Pai, ou os dois andarmos num stress por alguma razão e ele sente tudo e claro tem que se afirmar e dizer, eu estou aqui...
Jocas grandes e calma

disse...

Mas ela já ia bem para o colegio? O que é que mudou na rotina dela?

Ps- esse convite também é para mim? Por mim está combinadissimo, mas no mes que vem , que este está apertado, balé?

Beijinhos