Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ainda não precisas dos ....

...Dos meus cremes....!!!!
Ai...!!!!
Ai....!!!

..Custam horrorees os cremes anti "qualquer coisa", e ontem acabou fatalmente com a Vida de um deles......resta me poupar mais uns euritos para me fazer de novo ao caminho da farmacia Humffffff!!!!

Fiquei Piursa, mas pronto a miuda é tal e qual.... diz a minha Mãe que em certas coisas é como voltar, 30 ano atras....ups...!!!!!!

3 comentários:

Xana disse...

São terríveis! O V. também só brinca com o que não deve!

Beijinhos

Noc@s disse...

Por isso é que muitas vezes me pergunto, mas porque é que eles têm brinquedos?!?!? LOL
Jocas aí aí ;-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois elas adorammmmmmmmmmmmmmmm....fazer estas coisas bonitas.
Mas k sais aos seus...heheheheeh

Jinhos mto mto fofossssssss para as 2