Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Temos artista ai se temos....

não é que já não soubesse, mas nos domingo encheu me a alma ver ao vivo e a cores a minha Rafa, a partecipar num concerto no auditório aqui da zona ......Fantastica aquela miuda Amei!!!!! e ainda tem só 9 anos mas tem uma voz que cuidado com ela......!!!


já me tinham dito que quando ela foi ao progama da manhã do Goucha, fez furor , o que com muita pena minha não pude ir assistir que raiva...!!!!! mas ok.....!!!
...então no domingo lá fomos nós Eu a minha mãe e claro a M. escusado será dizer que fez das suas mas pronto, quem me manda a mim levar a criança para
sítios assim ...!!!!
Soltou apenas um Oláaaaaa....enquanto o maestro se pavoneava em palco...fiquei encarnada que nem um tomate, mas esteve o resto do tempo com uma atenção que até me admirei, resumindo Ela gosta daquilo, pois esteve a maior parte do tempo com atenção o que me deixou, confesso de boca

aberta...!!! minha linda menina.....!!!!


Mas para a próxima vou sozinha Ai se vou

3 comentários:

Xana disse...

É só baba!!!

Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá, passei para desejar uma óptima semana.

disse...

Helena Maria, almocinho amanhã?

Beijinhos