Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Perguntas dela

Ó mãe tas triste...?



Ó mãe Tu a tua mãe..? (do género não esta aqui contigo a dar te mimos...)



Ó mãe o André não gosta de mim...?



Estas e outras fazem me cá uma confusão na cabeça é que o filtro deles são assim Muito a frente...
Sempre que digo que me doí isto ou aquilo Ela solta um grito e diz não Mãe..não...!

O pânico que a piolha tem de me perder....!Enfim a uma serie de cuidados que devemos ter e por vezes pensamos que os nossos Filhos não estão a reparar e de facto estão mesmo e com um Rigor daqueles....é preciso Ter atenção e filtrar ou suavizar situações menos boas será? ou devemos deixa los ter noção exacta do mundo que as rodeia...? Creio que aos 3 quase 4 anos é cedo....''
É incrivel algo que acontece na casa de amigos..na Rua...num almoço familiar..enfim não importa...Ela consegue transportar e aquela cabeça roda a mil...! Imaginação é o que não lhe falta.!
Tenho sempre cá umas dúvidas.... que me atolam e sufocam quando a incerteza de erro está por perto...!é que dar a resposta certa não é tarefa facil....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns a Mim

Hoje Conto mais 1 e como esta historia já cá conto 34 Sim nada de extraordinário , especial sim porque me sinto bem , Feliz e Com vontade de Tudo...Obrigada ao Universo!


Hoje tenho a sorte de acordar com a a minha Flor que me apertou com abraços e Beijos que nunca mais acabavam...isso sim é bom !
Hoje também olhei ao espelho e gostei do que Vi...!

Hoje sei, que os próximos 20 Dias serão diferentes e de muita coisa boa, e como aos 34 anos já podemos ser verdadeiramente Nós...Viva os nossos 30 VivA !!!! que afinal ser Trintona tem um gostinho especial ...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não sei se fique

..Não sei se Vá
...poderia dizer mil e uma coisas mas a verdade é esta pura e dura..!
..ter ou não ter este blogue...
..o tempo escasseia e muito ,Ultimamente nem dá ar da sua graça , por assim dizer..
Alterei assim pontos chaves na minha Vida dos quais ser feliz e fazer feliz quem mais AMO , é a minha verdade! resultado : estou mais Feliz !

Arrisquei numa ausência também a nível laboral sai durante 29 dias e fui fazer uma formação na Aviação AMEI!!!! Foi assim a minha Última Coca Cola no Deserto , muito bom mesmo!
Aprendi imenso, conheci gente Nova e eu que adoro pessoas de todos os géneros e tal e tal foi a loucura , outras nem por isso, Tristes mas pessoas enfim....era do Tabaco creio Eu....humffff
Levantei me cedo como nunca , atravessei a ponte 25 Abril as Horas que na Juventude costumava regressar ...cenas assim.... e o pior a fatiota diária era assim tipo casamento Duro mesmo...!!! do cabelo a unha do pé...Hóoo yeeee!! resumidamente foi uma Formação Make Up e apprence; 1ºs Secorros; Water Dril; Emergency Procedures & Equipment, Service On Board, Water Survival Practical, Fire & Smoke Practical, Mock-Up Evacuation. tudo coisa Boas!!!!
Uma ida a São Tomé para Comemorar que foi assim Brutal e o resultado foi, é isto mesmo que quero....

Agora o Universo faz o resto, já estou de volta ao trabalho, com Fé que a minha saída talvez esteja para breve, se assim não for, estou Bem, com objectivos arrumados e mais que nunca, hoje deixo aqui a quem me lê um acto de Fé ambição e uma pitada de Loucura fazem tão bem...! sejam felizes!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Especialmente

para ti filha da Minha Alma, deixo aqui uma breve mensagem de Amor , que a vida te seja doce e cheia de coisas boas Principalmente saúde e felicidade , que tenhas ambição e Fé em tudo que queiras fazer , Acredita que podes , assim Tu queiras....! Por agora ser criança é a tua prioridade e que o saibas ser até Vir a Mulher da "Fava Rica".

Nós estaremos sempre ao teu lado incondicional mente , Criança da Minha Vida Adoro te !

sábado, 15 de maio de 2010

Há por aqui

Falta de tempo....
Um Pó que assenta e outras tantas coisas, onde o que me interessa mais é Viver O momento sem dispersar um segundo.
A minha Vida deu uma volta que jamais pensaria que pudesse dar, nada de mau apenas um opção minha, Muito MINHA! ou melhor uma atitude diferente que me deixou feliz muito feliz!
Não tenho Tempo para vir aqui ao meu cantinho, com muita pena minha e saudades também. Há aqui e ali umas meninas de quem guardo uma lembrança doce e muito bonita .....
Volto assim que possivel ,entretanto Brace for Impact !!!!!!!
ATÉ DEPOIS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Enfardei tanto

Mas tanto...que tenho a barriga a rebentar, mas quando se come de gosto é assim.
Posso postar aqui a receita que é uma verdadeira Delicia;

Coelho temperado 4 horas antes :alhos, louro, sal, orégãos, pimenta preta e Um fio de mel;

Refogo O coelho em azeite e Cebola cortada grosseiramente ;
Quando a cozedura estiver a meio caminho, junto a batata doce cortada as rodelas bem grossas, já no fim junto uma poção Q.B, de água e as castanhas, baixo a temperatura até estar a gosto.

Servir com batatas fritas , com Uma Boa salada Mista.
...Comi como se o Mundo fosse acabar amanhã...