Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não sei se fique

..Não sei se Vá
...poderia dizer mil e uma coisas mas a verdade é esta pura e dura..!
..ter ou não ter este blogue...
..o tempo escasseia e muito ,Ultimamente nem dá ar da sua graça , por assim dizer..
Alterei assim pontos chaves na minha Vida dos quais ser feliz e fazer feliz quem mais AMO , é a minha verdade! resultado : estou mais Feliz !

Arrisquei numa ausência também a nível laboral sai durante 29 dias e fui fazer uma formação na Aviação AMEI!!!! Foi assim a minha Última Coca Cola no Deserto , muito bom mesmo!
Aprendi imenso, conheci gente Nova e eu que adoro pessoas de todos os géneros e tal e tal foi a loucura , outras nem por isso, Tristes mas pessoas enfim....era do Tabaco creio Eu....humffff
Levantei me cedo como nunca , atravessei a ponte 25 Abril as Horas que na Juventude costumava regressar ...cenas assim.... e o pior a fatiota diária era assim tipo casamento Duro mesmo...!!! do cabelo a unha do pé...Hóoo yeeee!! resumidamente foi uma Formação Make Up e apprence; 1ºs Secorros; Water Dril; Emergency Procedures & Equipment, Service On Board, Water Survival Practical, Fire & Smoke Practical, Mock-Up Evacuation. tudo coisa Boas!!!!
Uma ida a São Tomé para Comemorar que foi assim Brutal e o resultado foi, é isto mesmo que quero....

Agora o Universo faz o resto, já estou de volta ao trabalho, com Fé que a minha saída talvez esteja para breve, se assim não for, estou Bem, com objectivos arrumados e mais que nunca, hoje deixo aqui a quem me lê um acto de Fé ambição e uma pitada de Loucura fazem tão bem...! sejam felizes!



Sem comentários: