Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sábado, 15 de maio de 2010

Há por aqui

Falta de tempo....
Um Pó que assenta e outras tantas coisas, onde o que me interessa mais é Viver O momento sem dispersar um segundo.
A minha Vida deu uma volta que jamais pensaria que pudesse dar, nada de mau apenas um opção minha, Muito MINHA! ou melhor uma atitude diferente que me deixou feliz muito feliz!
Não tenho Tempo para vir aqui ao meu cantinho, com muita pena minha e saudades também. Há aqui e ali umas meninas de quem guardo uma lembrança doce e muito bonita .....
Volto assim que possivel ,entretanto Brace for Impact !!!!!!!
ATÉ DEPOIS

2 comentários:

Gi disse...

Que essa volta na vida seja para melhor, para muito melhor:)
Um grande beijinho.

sofia disse...

:(