Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

VAI EM PAZ....

Nem consigo dizer nada....
Um amigo ontem partiu...sem mais nem menos ...que horror....que dor...deixou uma familia linda e cheia de tudo para dar certo nesta vida!!!Foi em Alcochete num acidente de carro e foi fatal.... deixou para tras um casal de gemeos uma mulher que o ama assim como o resto da familia....porra pra isto!!! nao estou em mim vou ali gritar aos Céus a ver se fico mais aliviada....porquê.....?
Entretanto nao estou nada melhor este tremor nao me deixa...sinto me mal......e não posso fazer nada para ajudar esta minha amiga....que tem o mundo a cair no cimo da cabeça....
Porquê.....!!!!!!!!!

3 comentários:

Xana disse...

Nem sei o que te diga. A vida por vezes é tão injusta...

Beijinhos

P.S. Eu e a Zá falámos em almoçar, por causa do tal nosso almoço um dia destes. Podes para a semana?

Patrícia disse...

Nestas alturas, o melhor é mostrarmos que estamos "ali" para o que for preciso.
A tua amiga deve estar a passar horrores...
Ela vai precisar de muita força e apoio!

Bjs

disse...

Ai amiga que horror! é alguém que eu conheça?
Nem sei que te diga... fica ao lado da tua amiga, vai precisar de ti com certeza.

Um beijinho