Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Delirio...

Foi tão bom....
.... Albufeira
Estes nossos dias foram assim uma coisa..deliciosíssima!!!A nossa Rainha esteve no seu melhor adorou a praia, a simpatia do vizinho da toalha ao lado... cujas crianças interagiam durante um tempo muito ditoso...quanto a mim e onde confesso: nós perdia mos a admira-la estava como p peixe na agua....hum tão bom...!! escusado será dizer que já não nos ligava nenhuma....deliciamo-nos contigo meu Amorrrrrr....

No mundo dos adultos houve muita sangria,cafezitos, peixinho namoro muito namoro!!!confesso matmos muitas saudades.... outras gaudamos para depois...hihihi!!!Deixo aqui a minha paixao E. um ponto a lembrar Amei todos os minutos contigo!!!!demos lugar as excelentes sestas que tanta falta nos faziam a mim e a minha cara metade Ela dava cabo de nós... humffff. Enfim estivemos bem....
Viva as Ferias.....
Na foto la em cima..é curioso naquela mesma Rua em outros tempos...."Eu e o Meu Amor Já nos portamos tão Mal...(Copitos a mais)uiui recoradar é viver...Agora fomos ver Bonecos....e va lá viva tambem o shrek!!!!!!








2 comentários:

disse...

Não recebeste o meu mail? enviei para o que tenho no hotmail !

Xana disse...

Olha ela com o Xaréca!

Beijinhos