Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Há dias que...

Nem sei por onde começar este é um daqueles dias...
....farta do trabalho...
...desesperada por ter de trabalhar tanto por tão pouco""ai..ai...se alguém me lê""bem estou me a lixar é verdade...
....tenho um calo que me doi comú caraças!!!Farta...humf
...Farta das conversas da falta disto...daquilo...do outro...dinheiro...a porra do dinheiro!!!
...e já cheira a verão e a ansiedade entra nos meus poros sem pedir licença....Sim quero sair daqui com a minha filha...!!!é por ela e pela sua ausençia que estou mais azeda!!!!mas a vida é assim nem tudo é armonia ou até mesmo sintonia pois se assim fosse escolheria um soneto de Betowem""melhor que estar aqui fechada...por tão pouco""...humffff!!!
amanha prometo estar mais colorida pois hoje é o que se pode arranjar.....

2 comentários:

Patrícia disse...

Olá!
Não conhecia o teu blog!
Prometo voltar!
Já te adicionei à minha lista!
E já enviei o convite!
Bjs

disse...

Oh mulher tu nem vás por ai!
Eu também quero isso tudo que escreveste!
Sair daqui, ir de férias, ganhar mais, fazer outra coisa... mas depois penso que isto está tão mau , que secalhar tenho é que agradecer ter emprego em vez de reclamar.

Beijinhos para ti e para a Princesa