Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

AMIGA...

Sim acabamos de falar es tu mesmo...S.....
....Piguy... ternas Saudades não é Amiga ....risadas do nada ...risadas de tudo...
...que cumplicidade fantastica era e é a nossa...
...tempos que já la vão e que tanto ficou por fazer...dizer...enfim tanto e tão pouco, o que interessa é que por aqui e por ali continuamos a Viver...
...nós nem nos podemos lamentar pois a vida não passou por nós de qualquer maneira...pois não fizemos o tinhamos a fazer e bem feito ou melhor vivemos e isso é raro...
Agora já mães somos as mesmas com algumas alterações de "bitaites" tem de ser...mas amigas como dantes e isso nunca se alterará ....Hoje e sempre conta comigo....

2 comentários:

Docinho disse...

Quando a amizade é assim... vale a pena!

beijo doce ;o)

Minha Menina disse...

é esta minha amiga é mto especial em tantos sentidos que acredito piamente que em outra vida foi da muinha familia""laços"" eu mesma sei lá coisas da minha cabeça...bjos doces tambem para ti...e obrigada pelo comentario posso comentar 1coisa tenho boe saudades de ler o teu blog....kando possivel adiciona me bjocas