Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

quantas aqui de

Nós se " descobriu aos 30 ou até noutra Idade?

Quantas aqui de Nós, não se reconhece perante certas atitudes que teve...ou que até que têm? Certo é, que a Vida da-nos lições e posturas diferentes e ao mesmo tempo somos a mesma pessoa... será?

Quantas daqui e dali, hoje casadas com Tipos que na nossa Juventude nem dava para por essa hipótese nem pensar...Hoje estamos casadas com Ele!!!!

Quantas hoje, faz peixe cozido com legumes que a dada altura era assim miragem dos infernos...? Posto isto há assim uma lista do tamanho de um lençol que nunca mais iria acabar....o que realmente queria postar aqui nada mas é que Eu aos 33 Anos Tive alta revelação na minha Vida Será boa ou má isso ainda não sei...Mas certamente a sensação de ser Eu a decidir já aqui está, não vou passar por esta Vida e dizer se fosse hoje e tal e tal...estou assim num desfio brutal cheia de alterações que em tempos séria algo impensável...impensável mesmo...dai a minha reflexão Hoje e ontem sou e serei a mesma Lena, mas há tanta coisa que mudou....que confesso é bom mudar e deixar mos que a vida nós apresente outros pontos de vista... Estou a amar esta nova fase da minha Vida....!

3 comentários:

Noc@s disse...

C'á beijinho que isso é sim muito bom astral e muita energia positiva :o) Beijos beijos beijos FELIZES!!! E sim mudar é bom, muito bom :o)

sofia disse...

gostei deste post, e quase quase estou no "mesmo lugar" que tu

Gi disse...

Muitas felicidades para essa mudança:)))
Beijinhos.