Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ela come que se desunha...

É... a minha riqueza come muito bem...só não é em exagero porque tento controlar a coisa....tento...
mas é duro
..... mannn não dá....huhuhu
..... mann...huhuhu
..... sinto me tão mal.... pois esta historia de saber as quantidades certas é uma coisa....
... resumindo fico sem saber se estamos a fazer o mais acertado....
Esforçamo nos para lhe dar alimentos gostosos, docinhos, frecos e ela quer saborear as mais estranhas coisas como por exemplo :os acidos limões ela adora de paixão!!! Coisas da minha riqueza.

2 comentários:

Xana disse...

Ahahah! O V. também é de muito boa boca. São raras as coisas que não gosta, mas limão aposto que não ía gostar! Ahahahh!

Beijinhos

Andreia disse...

Pois, a Joana é igual!!!
Não sei se é bom, se é mau!!! :)

Está sempre a pedir comida, até e sinto mal!

Beijinhos